22.1.04

Vivências diárias

Antes de mais quero mandar um grande abraço a um futuro amigo(espero)
que neste momento deve de ter um sorriso enorme, boa sorte na viagem que inicias-te.

Existem pessoas magnificas, às quais eu chamo de seres superiores.N sei quantos andam por aí mas eu já tive o previlégio de encontrar alguns.
Um dos quais é o reponsável pela minha presença aqui,pois foi através dele que descobri a beleza das palavras.Para além de me ter mostrado que o que na altura me fazia sentir estranha, perante as pessoas que me rodeavam, n era mais do que ter criado um mundo interior que continuou a crescer até hoje.
É esse mundo á parte que tanto me asustou que hoje me permite sobreviver.Está cada vez mais presente no meu dia a dia, começei a sentir-me sufocada com a imensidão do que esta pequena mente esconde.
Até que ganhei coragem e peguei na caneta e começou a fluir para o papel mas n chegou para voltar a respirar.Daí ter começado a escrever livremente nesta página, para abrandar a ansiedade e sentir-me acompanhada.N sei quem me lê mas a sensação de partilha e possiveís identificações já me aconchega.
Se conseguir fazer alguém sentir-se "acompanhado" já me sinto bastante realizada.

ccc
|