14.2.04

Rescaldo de uma sexta feira treze

Não sou supersticiosa, mas foi uma sexta feira diferente.
A minha adorada irmã fez anos! Acompanhada pelo Y, Indígena e DNA e não tive tempo para ler nada :) Acabei o dia inesperadamente numa noite de jazz, ao som dos VSNP, não conhecia. Não desfazendo dos restantes instrumentos o contrabaixo é que me agrada, principalmente quando tocado por umas mãos tão talentosas e charmosas.

São momentos como alguns hoje presenciados que me realizam, me fazem acreditar que é concebivel... o meu “eu” sobreviver.
Não há nada que me sensibilize mais que a partilha, ter recebido hoje, pela primeira vez, palavras de uma longa companheira foi/é precioso... O tesouro que cada um guarda dentro de si, a distinção entre os seres, fascina-me. É a busca constante do interior do próximo a característica mais representativa da minha pessoa, e por vezes a minha perdição...
Dura batalha, lutar eu sei só não sei não ter porque lutar.

Ccc
|