25.2.04

SLEEPING WITH GHOSTS

I

Esta noite ao andar por entre
A multidão,
Ao olhar as marcas deixadas
Por nós ,
So closer to me,
Que consigo sentir os teus dentes
Nos meus lábios,
A tua mão a cercar-me,
Reencontro esperado.

II

Os nossos olhares voltam a cruzar-se,
Escape,
Mas não há fuga possível
a este magnetismo.
A intensidade do desejo,
Leva-me de volta á minha imagem sonhada.

III

Sons vindos do sonho
Criado por mim,
Vivido por nós,
Lágrimas lavam minha face,
Negra das cinzas
De um amor queimado.

Tudo devasta esta corrente de imagens
Que vai emergindo,
Trazendo de volta a doçura
Do teu olhar,
A beleza do teu toque,
Que iluminou tudo em mim.

Fomos um só,
Fiquei completa,
Plenitude alcançada,
Vicio ardente o de ser tua.

Não posso recuar,
Mesmo sabendo que um pedaço de mim
Está contigo,
Viverei sem ele pois nada paga
O conhecimento de ter estado nos teus braços...


ccc
|