9.2.04

Sons vindos da Islândia

Björk
Emiliana Torrini
Ensimi
Guitar Islancio
GusGus
Maus
MÚM
Quarashi



Sigur Rós
Estes Islandeses são de facto um achado.

NO primeiro album a faixa starálfur tranporta-me para outra dimensão, onde a beleza impera.

O ( ) manteve aquela magia. Estava de olhos fechados a ouvir o cd e surge o silêncio entre as faixas, perguntam-me "continuas a ouvir a música? sim" .O silêncio não entrou na minha mente, aqueles sons intensos perduraram... mesmo quando o cd já tinha acabado.
a explicação deles para o silêncio:
"the abrupt end of track 4 is followed by 36 seconds of silence, which signifies the division of the album's two halves: the "sweet" half and the "heavy" half."


o primeiro e unico album que tenho deles.
sons relaxantes com o bónus de uma bela voz que torna Why (Dj Vadim Remix) (66) ,uma musica tão doce.

ficam por falar os Múm e da Bjork nem vale a pena dizer nada, no bom sentido claro.Os restantes tenho de aprofundar os meus conhecimentos.
ccc
|