19.3.04



Despedida

Talvez só agora me tenha apercebido do que ficou para trás.
Lembras-te quando te olhei uma noite?
Fiquei deslumbrada com a beleza que imanava de ti. O teu perfume ao chegares para me despertares, os teus minunciosos movimentos, o teu sorriso... como sorrias na altura, já não o voltei a ver.
O brilho do teu olhar iluminava-me de tal forma que ficava presa neles, sem dar conta da vida a passar.Com a sensação de ter chegado a um porto seguro caí no esquecimento.
Os medos, as mágoas, tudo foi apagado com o aconchego do teu colo. Eras o mais perfeito ser que alguma vez vi, mas perfeição não existe," e não há meu amor quem acredite em tanta felicidade sem limite" escreveu a nossa querida amiga.
Sim um pedaço de ti foi roubado por mim, não to posso devolver, não te posso compensar pela beleza apagada.
Perdi-me, perdi-te, perdemo-nos e provavelmente nunca nos voltaremos a encontrar, minha mais que tudo.
Apenas posso recordar que vivi um sonho de uma vida que não era a minha, tudo vivido e agora transformado numa história sem palavras mas com suor e lágrimas.
A última história da menina linda, que me vai acompanhar para sempre, nesta vida que vou vivendo acordada.

ccc
|