22.4.04



As bandas sonoras já me levaram a rever filmes dos quais pouco gostei. Só para sentir o enquadramento dos sons. Já descobri músicas fantásticas através delas, fico sentada na sala de cinema desejosa que chegue o nome daquela musica que me ficou no ouvido.

Como ontem depois de ver o American Splendor, um filme crú mas muito interessante, lá apareceu ela bem no final da tela : Ain't That Peculiar - Chocolate Genius
Na pilha de cd´s lá de casa tenho algumas que já se tornaram elas próprias bandas sonoras da minha vida. Realmente a música acompanha-me constantemente, é um elemento essencial ao meu bem estar.
Mas faltam-me tantas mas tantas que pensei em mandar uns mail´s a pedir uma ajuda. Depois cheguei á conclusão que não sei quem são os detentores das sintonias, muitas vezes vêm de quem menos se espera.
Por isso fica aqui mesmo o meu desejo, para todos os que quiserem partilhar as "suas" bandas sonoras.
|