1.4.04


asabari

" Já não me consigo mentir... tentei vezes sem conta, mas agora é impossível, sei quem sou e o que quero... por muito que me custe aceitar. Agora sei que em momentos diferentes, consigo ser diferentes pessoas... sei que eu sou todas elas, e nenhuma delas é Eu. Conflitos!?!? Uma realidade... um aliciante..
"
Chino

Estou de lágrimas nos olhos por recordar o que passei até afirmar: " Agora sei, sou Eu!". Por vezes a simples afirmação do EU, torna-se na mais dura luta, interna e externa. Uma coisa é certa cada batalha ganha tem um valor incalculável. O sofrimento fez-me amadurecer, sem ele não seria o que sou hoje. Gosto do que ele me fez e me virá a fazer, ao aceitá-lo como forma de aprendizagem caminhei mais rápido.
Equação sem Solução, aceitar e viver com isso. Bom ou mau? já deixei de classificar, apenas vivo o que sou, mesmo que isso signifique o passar de muitas máscaras pela minha face, o não conseguir ficar sem elas por vezes, outras vezes não as suportar.
Correr sôfregamente pela vida, ver a beleza lá fora e não conseguir apanhá-la, viver o vazio e continuar a sorrir. Sim, agora só não quero perder o sorriso. Depois, depois se verá...

ccc
|