15.4.04

Dou comigo perdida entre nomes, identidades, nicks que não conheço, que me acompanham durante o dia, que me fazem pensar e repensar, que tanto me ensinam. Vejo-me a ter sentimentos grandes por estes desconhecidos, saudades quando se ausentam, carinho com a palavra amiga espalhada pelos comments, tristeza quando as sintonias não são compreendidas, realizada com as partilhas.

Penso como era a minha vida antes da sôfrega, penso como será sem ela, penso e digo:" como eu gosto de viver aqui". Pode ser estranho,tanto me faz, mas estes desconhecidos,aos quais dou tanto de mim, não poderiam deixar de ser grandes companheiros, amigos,que não conheço o rosto. A única coisa que me desperta interesse são os seus "Eus", o exterior perante o interior é anulado. Mesmo que muito se perca na tradução para as palavras, sentem-se as almas que por aqui viajam. Acredito muito mais na veracidade deste mundo, nas partilhas aqui feitas do que na realidade lá fora.

A autenticidade seguida pela coerência é a essência que me leva a gostar de uma pessoa. Esta conclusão foi retirada ao analisar as amizades que me acompanham ao longo de muitos anos, e que são o meu tesouro.
Volto a pensar a amizade é o bem mais precioso, lá fora, aqui dentro, Sorrio ao pronunciar : " Amigo"
|