24.5.04



Os Amigos são como as vértebras que me fazem avançar perante a verticalidade!

post by Luísa

A Luísa tem um espaço fantástico do qual já aqui falei mas que falaria sempre. Para além do seu talento transparece uma doçura incrivel. É sem dúvida das pessoas mais fantásticas que aqui encontrei. Não resisti a trazer o seu post que muito me diz, ou não fosse a amizade o meu trilho neste caminho de pedras. Este dias foram a comprovação desse facto.

As palavras gastam-se nas mudanças dos significados, o cansaço dos ciclos vividos derruba a consistente estrutura do pensamento, a tempestade cái e tudo leva na torrente. Hoje o rio está castanho, continua o seu rumo, vejo-lhe as cores de quem vive. O sentimento que me enche neste agora em que escrevo é o dos que me acompanham, de longe de perto, caras familiares, corpos desconhecidos, almas em aberto que me fazem acreditar.
ccc
|