29.6.04

Sentimento consolidado, frente e verso, lágrimas e risos, antes e depois, abraços e desencaixes, o tempo passa e não gasta. Cada alma nova encaixada relembra os traços únicos de que és feita.
Para a tua chegada a que vou chegar atrasada,
relembro os dias da tua ausência num grande trago de xá de limão



As palavras que de ti saem:

"E depois veio um dia atrás do outro
Chegaram numa fila longa e ordenada
Iam-me batendo à porta, que eu abria
Entravam
Traziam-me coisinhas pequeninas
Como palavras amigas emitidas de
Sorrisos cúmplices
Sonhos caseiros pancadinhas no ombro
E amostrinhas de revistas
Traziam-me coisas grandes
Como medos muito fundos
Incertezas muito longas
Saudades pesadas como pedras
Que se encaixavam miraculosamente
Nos meus ombros tão estreitos
Entravam, limpavam os pés
Alguns chegaram a descalçar-se
Para falar mais à vontade
De imagens que me deveriam preencher
De ambições que me deveriam fazer mexer

Veio um dia atrás de um dia atrás do dia
Em que me levantei
Esfreguei os olhos nublados
Forcei os pés cansados
E quando me preparava para sair
Pensei no dia que viria
Quem lhe abriria a porta
Quem estaria lá para o receber
Assim me detive
E permaneci
Aqui"


Música, o ópio da raspa:

"Scannin' all those memories
No chance to get some sleep
Visions came along too strong
And drugs just seem too weak

Then there was this fax machine
Workin' in my head
Morning light uncovers
Empty spaces in my bed

I'm in search for happiness
Sometimes too blind to see
That all that search for happiness
Sure means misery

Romantic dinner candlelight
Dancin' cheek to screen
Salvation wire internet
Keeps my pillows clean

I don't need the passwords
Mail me the miracles instead
Mornin' light discovers
Cyberspaces in my bed

I'm in search for happiness
Sometimes too blind to see
That all that search for happiness
Sure means misery"

DE PHAZZ,Happiness

Numa fotografia :



"Numa fotografia não sei se me aguentaria, a imobilidade assuta-me. Ia acabar por a rasgar. Só que em certos dias vivo neste filme. A montra do que quero muda a cada dia, viciada em obrigar cada momento e cada coisa mínima a ter a sua beleza, por vezes troco a luta pela ilusão e sinto-me feliz a espalhar migalhas de croissant à porta do que amo, sento-me à esquina do que me aguarda e recuso-me sequer a estender a mão à realidade. "

|