2.7.04

As Luzes acenderam-se, as pessoas começam a movimentar-se, permaneço sem noção do tempo, espero até aparecerem os nomes bem no fim da lista. Continuo a ouvir:

EVERYBODY'S GOTTA LEARN SOMETIME

"Change your heart, look around you
Change your heart, it will astound you
I need your loving like the sunshine
And everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime

Change your heart, look around you
Change your heart, it will astound you
I need your loving like the sunshine
And everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime

Everybody's gotta learn sometime"

pela voz de Beck na Banda sonora por Jon Brion.



Acabou o despertar da mente de Michel Gondry



Charlie Kaufman argumentista de Adaptation e Being John Malkovich do Spike Jonze, não me tinha deixado vontade alguma de voltar a ver um filme pelas suas mãos.
O actor Jim Carrey nunca gostei, igualmente para a Kate Winslet, ou seja fui para este filme sem qualquer expectativa. Levou-me a curiosidade e a boa companhia. Kaufman deste-me um murro no estomago que ainda me dói, Carrey caramba que papelaço, Kate ainda não foi desta...
Uma das histórias de amor mais bonitas que já vi, a luta do sentimento e do racional, personalidades completamente distintas em complemento.
O despertar de uma verdade que não queria encontrar...


|