28.7.04

Para quem uma só vida não chega


Como alimentar alma tão sôfrega
se o dom da escrita não me foi dado?

Escrever...
tornar o pulsar das minhas veias
legível,
ordenar as palavras que habitam
esta mente incessável,
reviver as emoções, sensações,
que os meus olhos captam,
das realidades aprisionadas.

esta caneta não me libertará
esta pobre folha não me preencherá
nada do que aqui ficou retido
me compensará

pois uma só vida nunca
me chegará...

ccc




Sem principio nem fim

lembro-me dos traços a surgir,
vagueio ao sabor do vento indomável,
permaneço pelas folhas enraizadas
com o sorriso das estrelas
junto á liberdade do mar.

Rolo em mim
sou o porto a que sempre volto,
após cada esquecimento.
trago um pedaço de pele
que rasguei
a mais uma alma desbravada

ccc

Para quem uma só vida não chega um texto que descreve a angústia de uma mente sôfrega, Riscos pelo abstracto concreto que me traçou com o seu sentir, esta interacção é realmente preenchedora, agradeço o carinho deste artista em me ler de alto a baixo, escolheu o sem principio nem fim que muito diz da ccc.
|

2 Comments:

Blogger Rute said...

Ler aquece e constrói a alma; ler, liberta-a!

8:35 da tarde  
Blogger MK said...

Completamente em sintonia... acho que nem duas vidas me chegariam... :) Beijo

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home