15.7.04

Somente
neste império de emoções,
que me varre por inteiro,
aprisiono a escrita.

Vive-se a escuridão
Do interior angustiado,
Adivinho o rasgar
Das peles que me cobrem,
Esperança na frecha
criada pelo registo sofrido.


ccc

autor Adam Łuczak


Percebo a importância das palavras gravadas, por isso me esforço em manter os registros. Releio e encontro todos os sentires, explicação para este bloqueio. Vejo as palavras que sobressaem, os titulos daquela fase, claramente como gosto, não disfarço. Enrolada em mim mesma, a cada passagem algo mais transporto. Repetição sempre em crescimento,
é o viver, carrego no pensamento a aprendizagem de cada queda. Não alcanço o pretendido e renovo o desespero.
O coração palpita desenfreadamente, a mente esgotada pesa sobre o corpo trémulo. Temo o que não acontece, a loucura, o desaparecer; não temo portanto, questiono-me como persisto. Força brutal que se esconde, como compreender? A vida é estranha.
Aconchego em escritas sublimes provenientes de mentes complexas, vidas obscuras, aprofundam o Saber, desencaixados, sofridos,...descanso para os que tão pouco sabem de si mesmos.
|

7 Comments:

Blogger robina said...

Que andaste tu a fazer? Onde estão as sintonias? E os bonequinhos?
Tou chocada...:-)))

2:58 da tarde  
Blogger robina said...

Quanto ao post...
Leva isto a sorrir, não sofras pelo que os outros escrevem ;-)

3:00 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Gostei da nova cara, embora tivesse "fugido" o teu cinzento :-) Pena foi que as sintonias antigas se tivessem ido. Embora me pareça que as podes recuperar sempr. Beijo. Felicidades na casa de cara lavada:)

6:05 da tarde  
Blogger Kaiser said...

Adorei o novo visual!

Não me encontro nos links, mas estou à procura...

beijo,
Kaiser

7:10 da tarde  
Blogger Fata Morgana said...

Gostei da nova decoração.
Gostei de como a pessoa que aqui mora fala e pendura os seus quadros :)
Um beijo!

9:10 da tarde  
Blogger Sombra said...

Fiquei presa naquela imagem... As palavras, sempre belas... :)

(Parabéns pela redecoração do teu cantinho :) )

10:00 da tarde  
Blogger ccc said...

Ainda estou a tratar dos acabamentos mas soube-me mesmo bem esta mudança. ainda bem que gostaram. Aos poucos vou repor todos os links, as sintonias antigas já chegaram com os seus bonequinhos :)

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home