13.10.04



"I knew there'd come a day
I'd set you free
'Cause I'm sick and tired
Of always being sick and tired

I lost my peace of mind
somewhere along the way
I knew there'd come a time
You'd hear me say
I'm sick and tired
Of always being sick and tired"



Não consigo afastar-me desta musica que supostamente não me dizia nada. Começam a chegar os sons e é como se um ecrã fosse ligado, levando-me para debaixo do teu olhar que me deixa anestesiada. Não era suposto ter esta saudade de um Peter Pan. Também não era esta a realidade que tinha guardada para mim.
Tenho aqui a Ironia a ri-se por me ver espremida de tanto ter querido espremer o mundo. Sorrio-lhe enquanto aguardo...
|

3 Comments:

Blogger bertus said...

...a música que não te dizia nada, o olhar que te deixa anestesiada ou as saudades pelo Peter Pan, tudo bem; não quero é "que percas a tua paz de espírito". Tá?
Fica bem, um beijo...e intés!!

5:49 da tarde  
Blogger MK said...

Há músicas que subitamente ganham significado, em determinado momento, em determinada fase da nossa vida. Por vezes questionam-nos, outras vezes respondem-nos. Um beijo,

2:53 da manhã  
Blogger ccc said...

porquinho és um querido:). Estou a resgatá-la pois já senti o que é ficar sem ela...

Miss, tenho bandas sonoras de determinados momentos ou épocas que me fazem reviver tão intensamente o que passou. I love music.

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home