18.10.04

O Mistério dos Frutos

Acossados
Pelo mistério da existência
Iniciamos uma busca
Desesperada

À procura de nós mesmos
No eco das pequenas coisas
No murmúrio do vento
No brilho efémero das flores
Na imagem no espelho
Nas lágrimas perdidas
Nos beijos sem resposta
No reflexo dos outros
No choro das árvores
E como elas, perguntamos:

- Frutificamos?

Não frutificamos? Muito? Pouco?
Nada?


Carlos Alberto silva

18 de Outubro, anos 70 nasce a CCC. Demasiado nostálgica adormeço nas lembranças alegres dos tempos passados. Até uma saborosa maçãzinha me acordar com um dos mais belos presentes de sempre. Provaste-me o quanto frutifiquei, provaste-me mais uma vez que estás a meu lado mesmo na minha ausência. “acima de tudo continuaremos a sorrir”, assim me ajudas-te a guardar o antes e a olhar para o agora.

A todos os que neste dia me acarinham : Obrigado!

Em especial á Robina, a mana mais velha que nunca tive e que me faz sentir tão especial.

Sem esquecer, o Porquinho , é uma honra tê-lo como companheiro de aniversário, PARABÉNS A NÓS!!!!!!!!!
|

1 Comments:

Blogger inês said...

eu chego atrasada, mas quero aqui deixar um beijo grande. parabéns, amiga!!! conta muitos!!!

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home