16.11.04

<...> Tu, foste como um dia de folga entre dois compromissos adiados. E é a lembrança dessa felicidade que me ilumina as palavras.

Não digo que te amei por ter possuído o teu corpo, mas sim por ter roçado a tua alma. Se pudesse estar apenas perto de ti, a ouvir a tua voz, a demorar o meu olhar sobre o teu, ter-te-ia amado na mesma... Fiquei preso no que está para lá do visivel; enredado entre as folhas da tua verdadeira essência.

Não sei se ainda és aquela que encontrei, não deves ser. Mas, naquela tarde, sozinhos entre as paredes frescas da casa, foste, definitivamente tudo. <...>


"segura-te ao meu peito em chamas" _ Possidónio Cachapa

Um momento retirado do MOMENTO
|

3 Comments:

Blogger Fata Morgana said...

CC,
quase caí da cadeira abaixo!!
TU foste ao ballet ver "dançar com os pés em bico" (como tu dizes :)) ) e... gostaste?? Ainda por cima, lembraste-te de mim...
(pausa, que eu ainda não sei para que lado vou explodir................................................................................)

~*~*~*~*~*~*HURRA!!!!!!~*~*~*~*~*~*

Nem sonhas como fico contente!

(deixei-te isto lá também!)

1:42 da manhã  
Blogger [ momentos ] said...

cromita... ainda bem que gostaste.

mas o link está errado. é:

www.momentos04.blogspot.com

10:52 da manhã  
Blogger bertus said...

...É delicioso vir a este cantinho e ler "momentos" destes! Fica bem e intés!!

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home