27.6.05

De la Guarda es un desmembramiento del grupo teatral-musical La Organización Negra que se formó a fines de 1992. Sus integrantes provienen de diferentes disciplinas, tanto desde la música y la danza como de la acrobacia y el andinismo.



Até 02 Julho - TOYOTA BOX – ESPAÇO CULTURAL – Docas de Alcântara

As pessoas entregam-se a viver um momento irrepetível. Não relatamos uma história; a linguagem não é elitista; vai direito ao corpo, aos sentidos, à alma. É um momento único onde transmitimos todos os estados de espírito, sem nenhum controlo e sem outro objectivo senão o de vivê-los.”



Uma boa surpresa, um espectaculo estimulante, interactivo mas sem ser incomodativo.Vale mesmo a pena ir.Para além do excelente trabalho dos actores, fiquei deliciada com a música, aqueles tambores... o que eu não dava para ter a "banda sonora".
Não sabia mas o cd já existe desde 1995, agora é só dar com ele:



"De la Guarda" - De la Guarda
|

6 Comments:

Blogger mfc said...

Tenho pena... a distância é muita!
Fica para uma outra vez.

10:13 da tarde  
Blogger bertus said...

...eu quase ao pé...e não fui.

Não se pode ver tudo...
Beijo.

11:12 da tarde  
Blogger rita said...

é bom quando as pessoas se entregam sem pensarem nas consequências, com o puro intuito de puderem partilhar emoções instantâneas, sinceras, verídicas. Muito afastadas daqueles sentimentos já predestinados, quase pré-fabricados. beijo

12:38 da manhã  
Blogger ccc said...

concordo plenamente contigo Rita. bj

Vocês os dois n sabem o que perderam...

8:39 da tarde  
Blogger celso serra said...

Será muito diferente de "la Fura dels baus"?

12:58 da tarde  
Blogger ccc said...

Nunca vi os La Furia mas pelo que ouvi e li parece-me que são bem distintos.

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home