22.6.05

"O CORPO É O LUGAR DA EMOÇÃO"
Exposição na Casa da América Latina da artista brasileira Leda Cruz. De 28 junho a 12 julho



Bárbara Coutinho, coordenadora de exposições do CBB, diz :
Os trabalhos de Leda Cruz, testemunhos de maior intimidade, são fiéis ao seu discurso sobre a ideia de corporalidade assente num imaginário feminino e não feminista.Habituada a associar os mais diversos materiais, como tecidos, arames e vidros, Leda cria peças que geram uma inquieta perturbação sobre o seu possível uso.





About Me

atrás da minha translúcida palpera de ébano ...

tenho um caderno de capa vermelha. tenho idéias e tenho o tempo... prendo as ideias por dentro do tempo.

canto, por isso.
|

2 Comments:

Blogger bertus said...

...tenho de ver esse caderno, tá visto...
Vá lá, mostra! Não te faças de dificil...que tu até escreves bem.

Beijos.

3:37 da tarde  
Blogger ccc said...

Ai, não me expliquei bem , são palavras da Leda. Ela sim tem um caderno lindo. Eu não consigo fazer um. E escrever...obrigado pelas palavras simpáticas bertus mas se algum o dia o soube fazer ... acabou-se.

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home