8.6.05

Para quem se sentir sintonizado e especialmente para ti Inês , que lançaste as questões:

Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Mas que raio de pergunta...tenho muita informação armazenada.

Último disco que comprei:

É coisa que raramente faço, arranjo pelos "meios" possiveis. Ontem estive a renovar cd´s perdidos:









Posso dizer o último dvd que comprei:


Canção que estás a escutar agora:

Ando a ouvir imensas coisas completamente distintas mas esta anda sempre em mente:

You Are My Sunshine
You are my sunshine,
My only sunshine.
You make me happy
When skies are grey.
You'll never know, dear,
How much I love you.
Please don't take my sunshine away.


5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

Flunk - For Sleepyheads Only. Ouvi por acaso e passou a ser uma banda sonora frequente. Cada vez que quero sentir-me aconchegada começo a ouvir "I miss the chemistry of your kiss"

Chemical Brothers - Come With Us . Marcou uma fase dura. Devolve-me a garra com a força da batida, dentro e fora da minha cabeça.

Beck - sea change. Ao deitar, na procura de tranquilidade, "I´m a lost cause".

Lamb - todos os albuns
. Têm letras fantásticas, adoro os concertos, não me canso de os ouvir, boa companhia.

Sigur Rös - Ágætis Byrjun. Quando quero sentir a beleza bem de perto, entrar por mim a dentro.

Passar as perguntas a quem ?

Á PL, não tem blog mas edito no meu mesmo, porque esta menina está sempre comigo.

Ao momento, pela sintonia profunda.

Á pequerrucha, consegue despertar a minha atenção como poucos, mente fantástica.

Á Raspinha, uma caixinha de surpresas deliciosa.

Agora para o Ricardo, porque gosto do seu toque pessoal e principalmente porque musica é com ele.
|