30.10.05

Num passeio ergue-se o Cabo Girão á minha frente e volto imediatamente á fotografia(desconhecia o local),de um post de Junho/04,que adoro.
Fiquei emocionada ... tenho sonhado muito neste espaço e quando os
consigo converter em realidades palpaveis é uma satisfação enorme.



by Stephen Bowden

A repetição de situações com pessoas diferentes, espaços bem distintos remete-me para um círculo com um fim visível. O evoluir fica preso entre o agora já visto e o futuro adivinhado, questiono-me se é este o caminho. Atalhos, pegadas cruzadas, traços e mais traços, sempre pela mesma mão de linhas feitas, apenas lhe reconheço o querer por entre incertezas.
Continuam os monólogos, as palavras não param de divagar, a Sôfrega à muito vive em mim. Aprendi que ao lhe dar forma se torna mais próximo o exterior do interior, ou o reverso pouco me importa. Gosto de lhe folhear as faces e reviver…


ccc
|