24.4.07



By N.

Sombra Corre, Corre Sombra.
|

8 Comments:

Blogger rita said...

mas que saudades de passar por aqui... beijinhos

6:29 da tarde  
Blogger Luisa Paula said...

Não penses que me esqueci de ti!

Espero que essa "sombra" não pese :)
Gostava que viesses a Ante Estreia da peça que escrevi e tenho estado a encenar."Vozes D`Homem"
Estás em Portugal? Diz alguma coisa...
Beijinho grande

12:03 da tarde  
Blogger Kaiser said...

Vão faltando as sintonias!

9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

falta de respeito de ter uma das minhas imagens aqui e SEM referência ainda por cima

Não gostei NADA
Por favor fazer delete desta imagem

Naftalina007

4:11 da tarde  
Blogger MRA said...

Olá, beijinho.
Quando um pulo a este lado?

Vou aparecendo.

4:11 da tarde  
Blogger CFTesos said...

Localização: Luanda, Portugal. Não me digas que para ti as colónias ainda são Portugal? :)
e posts? nem que seja um post em branco! ;)
Big Boss

3:02 da tarde  
Blogger ccc said...

Sim, faltam sintonias e tudo o resto que me fazia por aqui andar. Seguem-se umas ferias grandes para ver o que dá. beijocas

6:13 da tarde  
Blogger ccc said...

Tenho muita pena que n tenha gostado ficou tão gira...se reparar tem acesso ao link na palavra N.

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home