22.8.07

|

2 Comments:

Blogger Wellington Felix said...

Gostei muito de visitar seu blog,
os poemas são fortes e mexem com a gente, eu gosto muito de poesia, e andei afastado dela por alguns anos, pudera tres filhas pra criar e casado com uma virginiana...
me visita no Brasil


http://cantodopoetar.blogspot.com/

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=4731692749034182041

2:28 da manhã  
Blogger Wellington Felix said...

ps. techo de meu ultimo poema

queria tanto uma palavra curta
que encerrasse tanta vida e poesia
assim como o mar,
e fosse mãe e pai
tipo terra e universo,

Ao mesmo tempo
palavra que fosse diluvio e fluidez,
palavra que imundasse sua alma de alegrias.
Como crianças na praia

Que te arrepiasse como gelo no inverno
Que provocasse um refluir de emoções
ternas e profundas,
Como o primeiro banho,
Como neve em dezembro,
Como banho de chuva no verão

E assim essas palavras molharam-se
fechando um ciclo
orvalho da emoção...
trans-bordadas de um pequeno toque
entre o meu olhar e o seu
esta

lagrima
derramada
assim como
agua.


Wellington Felix







Quem sou eu
Wellington Felix
São Paulo, São Paulo, Brazil
Quero acrescentar, envolver, servir, fazer parte, defender a natureza dentro e fora de mim, cuidar do que amo, ser grato e amar

2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home